http://4.bp.blogspot.com/_Mgs8aD3B9Mo/TUNdW8BTy_I/AAAAAAAAACQ/nFpE06dMNk0/s748/OgAAAEKr-fgWywpgWvvYNi0bzLji8FccNOcRZtCrzuayv3pGSlV2XfvxAXU5CJ02EnzKBm310FPVglA-uSFcN3pYGhwAm1T1UPFIb1xXw8255xuFZXMHOfXmMfJj.jpg

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Me faz tão feliz!

                                                

Tenho somente a te agradecer por tudo que me proporciona, por tudo que és e significa pra mim, por mergulhar junto comigo nesse amor que eu tenho certeza que será pra vida inteira. Sei que amar vai muito alem disso, mas acima de tudo é ter a certeza que um precisa do outro como cada pessoa precisa de ar para viver. Você é a realidade de todos os meus sonhos, com você eu pude aprender, crescer e viver intensamente cada minuto. A cada encontro, cada vez que estou ao seu lado, eu posso dizer que o mundo ainda para, que as nuvens chegam cada vez mais perto de mim, o coração acelera e a mão parece congelar, minhas pernas sempre ficam bambas e isso tudo acontece em uma fração de segundos, a fração de segundos mais longa da minha vida; a fração de segundos, que se tornarão cada vez mais minutos, horas, dias, semanas, meses e anos! Quero viver muuuuuuito ainda ao seu lado, quero passar muitos momentos apenas com você, quero poder viver, e continuar a crescer com tuas palavras, com teus gestos, com teu sentimento ...sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, tão maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar. Esse tempo ao seu lado me ensinaram muito e que simplesmente me mostrou que tenho comigo a pessoa que realmente amo! E como diz a musica: pra quem diz que namorar é perder tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci o que cresci contigo (8) Eu tive sorte descobri que é você, a minha metade e quero de verdade estar com você para sempre (L)
Dedicado a K e n n e d y  meu eterno amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário