http://4.bp.blogspot.com/_Mgs8aD3B9Mo/TUNdW8BTy_I/AAAAAAAAACQ/nFpE06dMNk0/s748/OgAAAEKr-fgWywpgWvvYNi0bzLji8FccNOcRZtCrzuayv3pGSlV2XfvxAXU5CJ02EnzKBm310FPVglA-uSFcN3pYGhwAm1T1UPFIb1xXw8255xuFZXMHOfXmMfJj.jpg

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Depende de nós!

       
É impossivel - Disse o orgulho.É arriscado - Disse a experiência.É inútil - Disse a razão.Dê uma chance - Sussurrou o coração.

As vezes tento entender as coisas do coração mais é tão dificil ... Lembro como se fosse ontem do dia que nasci novamente , do dia em que pude entende o que é ser feliz o que é amor 31/05/2010 data na qual nunca esqueçerei .As vezes eu paro e fico imaginando, como eu era antes de te conhecer, o que eu pensava antes de ficar com você.. e eu sinto que eu era vazio, que não havia nada dentro de mim .Mais dai em diante mudei meu destino , meus pensamentos e atitudees construi uma vida em torno de você e o mais importante recebi Deus na minha vida . Sorte ? não ! Mais Deus é misericordioso e nos dá chances para mudar nossa historia , mudar para melhor , então espalha pelo mundo anjos protetores para cuidar de você , que foi o que aconteceu comigo ele me enviou Kennedy Freire para mudar minha vida , para andar junto a mim na alegria e na tristeza um amor que me desse forças pra continuar , um amor que me levasse nas nuvens , que viajase comigo para as estrelas . E hoje eu tenho esse amor,aquele em quem eu deposito toda minha confiança , todo meu amor ! E se eu pudesse ir no céu te agradeçer eu te agradeceria porque esse anjo é o mais perfeito que fizestes , que ate hoje tento acreditar que estar comigo ... Obrigado meu Deus por tudo , por nunca desistir de mim e principalmente por ter colocado ele na minha vida , dedicarei minha vida a ti e farei de tudo,tudo mesmo,o possivel e o impossivel pra fazer dele o homem mais feliz do mundo e caso isto um dia não seja possivel , e ele for triste , dar minha felicidade a ele ... pois sei que assim como ele me faz feliz ele fará outras pessoas também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário